terça-feira, 25 de setembro de 2012

FÁBRICA DE MÁSCARAS APOSTA EM SUCESSO DA IMAGEM DE JOAQUIM BARBOSA NO CARNAVAL DE 2013


Edição:Adilson Gonçalves Fonte Terra Notícias
Uma fábrica de máscaras de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, resolveu apostar no rosto do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa em sua produção. Relator do caso do mensalão  da Corte, Barbosa inspirou a maior tiragem da Condal deste ano. Já foram produzidas 120 máscaras do ministro, quantidade que na temporada de Carnaval deve aumentar. Pelas ruas do Rio, muitos ainda não sabem o nome dele, mas o rosto é inconfundível. "É o homem que prende os políticos do mensalão", disse o porteiro Antonio Barbosa, ao ver a máscara.

"O Barbosa está em evidência, e acho que esta será a máscara mais vendida. Estamos pensando num kit, com a máscara e uma capa preta", disse Olga Valles, dona da fábrica, fazendo referência à toga utilizada pelos ministros do STF . "Precisamos de um desses aqui no Rio, para acabar com a falta d'água e com os engarrafamentos e para educar o povo", concluiu o porteiro. Ainda na carona do julgamento, a empresa voltou a produzir máscaras de José Genoíno, José Dirceu e Roberto Jefferson, réus do processo do mensalão. As peças também foram encomendadas por comerciantes de Brasília, de São Paulo e do Rio. Lula, um velho sucesso, voltou a ser produzido, agora sem barba.

CAÓ CONVOCA MOVIMENTO NEGRO DO RIO DE JANEIRO PARA REUNIÃO DE APOIO À CANDIDATURA DE BRIZOLA NETO NESTA QUARTA FEIRA NO CENTRO AFROCARIOCA DE CINEMA