segunda-feira, 9 de julho de 2012

NETINHO DE PAULA: “LULA ME CONVENCEU A DESISTIR DA PREFEITURA DE SÃO PAULO EM TROCA DO APOIO DELE QUANDO EU SAIR CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA”


CANTOR DEFENDE TAMBÉM
A REFUNDAÇÃO
 DO PARTIDO NEGRO BRASILEIRO

Texto, fotos e edição: Adilson Gonçalves

A afirmação foi feita pelo cantor durante a apresentação dele, neste domingo, dia 7 de julho com o Grupo Os De Paula – formado por cinco de  seus filhos-, no Guadalupe Country Club, zona norte do Rio de Janeiro,  no evento  Feijoada da Tia Ângela,  realizado pelo cantor Charles André.
                - Conversei com o presidente Lula em seu instituto e resolvemos combater, unidos,  a onda  conservadora instalada, há anos,  nos governos municipal e estadual. Saio ferido, pois estava disposto a concorrer, até mesmo colocando em risco minha legislatura municipal, pois caso não ganhasse a eleição para prefeito de São Paulo, também deixaria de ser vereador.- disse o cantor que concorreu ao Senado em 2010 pelo PC do B, ficando em terceiro lugar e fora da disputa, superado surpreendentemente por Aloysio Nunes,  do PSDB, primeiro colocado; a outra vaga ficou com Martha Suplicy, do PT.
                À surpreendente derrota na disputa  ao Senado, além do conservadorismo,  Netinho creditou a divisão dos negros, desde os moradores da periferia a outros negros, integrantes de outras classes mais altas.
                -Infelizmente, o  negro virou um nicho, um produto em todos os partidos, seja de direita ou de esquerda, progressista ou conservador. Agora todo o partidos têm um segmento negro, que muito mais que nos dar representatividade, nos divide, nos fragmenta. Por isso eu sou totalmente a favor da criação do Partido  Negro Brasileiro- ,disse o cantor no camarim do Clube, após ter atendido a fãs para fotos e autógrafos.
A APRESENTAÇÃO

                Ao chegar ao clube por volta das 17 horas, o cantor foi logo cercado por fãs, mas dirigiu-se direto para o camarim, prometendo a todos que seriam atendidos, o que foi cumprido.  A apresentação de Netinho foi precedida pelo Grupo Os De Paula, formado por cinco de seus filhos – Levi e Édson, na percussão; e Eduardo, Vinicius e Ághata, nos vocais. O grupo lança no próximo seus segundo CD.  Durante sua apresentação, Netinho chamou ao palco o cantor, compositor e seu parceiro em algumas músicas, Charles André promotor do evento. Eles cantaram juntos  sucessos compostos pela dupla e conclamou a que as pessoas presentes e seus amigos que não estivessem ali votassem em Charles André, também candidato a vereador no Rio de Janeiro Partido Social Liberal – PSL.
                 Nós negros precisamos  votar em gente que seja gente da gente. O Charles me chamou e prontamente eu vim para apoiá-lo. Tendo  certeza de que ele será eleito e fará um belo trabalho  por vocês de Guadalupe-  disse Netinho ao final da apresentação.


VEJA MAIS FOTOS DA APRESENTAÇÃO DE NETINHO 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário