domingo, 12 de maio de 2013

A TODAS AS MÃES DE TODOS OS CREDOS, CORES E RAÇAS

Edição: Adilson Gonçalves

MINHAS AMIGAS MÃES, GOSTARIA SINCERAMENTE DE ABRAÇA-LAS UMA POR UMA E DESEJAR ACREDITEM, QUE O AMOR DIVINO ILUMINE CADA UMA DE VOCÊS, MAS COMO ISSO SE TORNA INVIÁVEL,  BEM MAIS FACIL, MAIS TENHAM CERTEZA COM A MESMA INTENSIDADE MAS, PARA QUE ESTA MENSAGEM CHEGUE EM CADA CORAÇÃO MATERNO EU RESOLVI PEDIR UMA AJUDA A UM SER MUITO PODEROSO E ESPECIAL. VIBRAÇÕES POSITIVAS PARA TODAS AS MÃES. E FELIZ DIA DAS MÃES. 
ORAÇÃO DO DIA DAS MÃES



Senhor derrama tua sublime luz sobre a fronte de todas as mães da terra e de todos os mundos habitados.
Sábias, transformam-se em crianças quando os filhos são pequenos.
Inteligentes, fazem-se menores para não ofender os menos favorecidos intelectualmente.
Transformadoras, querem um mundo melhor para abrigar seus filhos amados.
Aqueles que mesmo quando não saíram de seus ventres, foram por elas acolhidos amorosamente.
Cuida também das crianças de todas as idades, que quando suas mães partem, sentem o desamparo irremediável de uma dor sem limites...
Diz a elas, Senhor, que vós lhes destes Maria, a Mãe de todas as mães, para cuidar e velar por toda a humanidade estendendo seu véu protetor sob o qual todos ficam protegidos e cuidados.
Ajuda Senhor, as mães especiais que aceitaram receber no ventre um filhinho muito especial, que será sempre motivo de cuidados e desvelos maiores ainda que os demais.
Ajuda as mães que por miséria afetiva e financeira abandonaram seus filhos, para que possam suportar a dor do arrependimento.
E por fim, ainda ouso pedir que estenda sua mão compassiva sobre as mães que o são pela profissão que escolheram, na figura da professora, da enfermeira, da humilde cuidadora que vela pelos seus muitas vezes esquecendo suas necessidades.
Daí a todas Senhor, forças para cumprir com a missão de fazer o Seu papel aqui na terra, cuidando, orientando e apontando sempre o caminho do bem.
Que assim seja!
.
Jeanne Geyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário