segunda-feira, 16 de julho de 2012

ANGOLANA ASSASSINADA EM SÃO PAULO: UM DOS SUSPEITOS É PRESO NA ZONA LESTE


Edição:Adilson Gonçalves
Fonte: Jornal de Angola
 Foi preso na manhã  desta quinta-feira, dia  12, José Marcelo de Vasconcelos, um dos suspeitos  do assassinato da estudante angolana Zumira Cardoso, em maio passado. O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa de São Paulo informou que o delinquente foi detido na manhã de quinta-feira na periferia da Zona Leste de São Paulo, depois de um intenso  trabalho de investigação policial que  os leva à hipótese de terem sido duas as pessoas envolvidas no assassinato de Zumira Cardoso e no ferimento de outros três angolanos.
A Embaixada e o Consulado Geral de Angola em São Paulo manifestaram às autoridades brasileiras o seu regozijo pelo empenho da policia na busca do esclarecimento do caso, encorajando o efetivo policial a prosseguir com as investigações.
Face ao assassinato da estudante Angolana Zumira Cardoso, a Embaixada de Angola solicitou das autoridades brasileiras o maior empenho para que justiça seja feita ao mesmo tempo que constituiu um advogado para defender os interesses dos familiares da estudante assassinada e dos angolanos feridos na ação delituosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário