quarta-feira, 6 de julho de 2011

EMPRESA SUL AFRICANA HOMENAGEIA 93º ANIVERSÁRIO DE NELSON MANDELA

Mandela: 93 anos no dia 18 de julho
Fonte: Angope
A companhia sul-africana "South African Airways" (SAA) apresentou nesta semana o primeiro avião da sua frota marcada com o logotipo do dia dedicado a Nelson Mandela, 18 de julho, quando ele completa 93 anos.


Em 2009, a ONU decretou o 18 de Julho como o Dia Internacional de Nelson Mandela, em honra à contribuição dada pelo ex-presidente sul-africano à cultura da paz e da liberdade por incentivar as pessoas a se inserirem no serviço de suas comunidades.
O presidente da SAA, Cheryl Carolous informou que 58 aviões da frota empresa o logótipo da jornada "para passar a mensagem ao mundo inteiro sobre a contribuição à herança do nosso pai" Nelson Mandela.

Logotipo da homenagem a
 Mandela estampados nas poltronas das aeronaves

A SAA oferecerá  93 crianças de cidades carentes da África do Sul uma viagem a Joanesburgo, sede da fundação, que leva o nome do ícone da luta anti-apartheid ;ali elas receberão livros, uniformes escolares e outros materiais.
Para o dia 18 de Julho, o público está  sendo conclamado a dar 67 minutos do seu tempo ao trabalho voluntário, em homenagem aos 67 anos que Nelson Mandela consagrou à luta anti -apartheid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário